Na vitória do Monaco por 2 a 0 sobre o Sparta Praga, da República Tcheca, fora de casa, pelo jogo de ida da Terceira pré-eliminatória da Champions, na tarde desta terça-feira (3), a partida precisou ser paralisada por três minutos após o francês Aurélien Tchouameni abrir o placar e sofrer insultos racistas por parte dos torcedores tchecos. O jogador reclamou com o árbitro Michael Oliver depois de balançar a rede aos 37 minutos do primeiro tempo e o jogo só foi retomado no minuto 40, quando alguns jogadores do Monaco acalmaram a situação e pediram pelo reinicio da partida.

Atacante francês Aurélien Tchouameni, autor do primeiro gol do Monaco na vitória por 2 a 0 sobre o Sparta Praga afirmou ter sofrido insultos racistas após o gol marcado no fim da primeira etapa – Vit Simanek / CTKPhoto

Na volta do intervalo, Kevin Volland ampliou o resultado e garantiu a boa vantagem de 2 a 0 para o Monaco. A Uefa vai investigar o caso e se for confirmado pela entidade máxima do futebol europeu, o Sparta Praga pode sofrer punições.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários