O presidente do Barcelona, Joan Laporta, e o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, se reuniram nesta segunda-feira (4), e discutiram a possibilidade do camisa 7 reforçar o clube catalão na próxima temporada. Além disso, o encontro foi marcado para tratar de nomes como Ruben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva, todos agenciados pelo empresário de CR7.

Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do Manchester United na última temporada com 18 gols – Catherine Ivill/Getty Images

De acordo com informações do jornal espanhol ‘as’, a hipotética chegada de Cristiano Ronaldo ao Barcelona seria uma forma de pressionar o Bayern, que faz jogo duro para negociar a venda de Robert Lewandowski.

Os espanhóis ainda adiantam que o presidente do Barcelona buscou a contratação de Cristiano Ronaldo em julho de 2021, quando o português estava de saída da Juventus. Entretanto, o Barcelona estava em uma situação financeira delicada e não pôde avançar nas negociações por CR7, que acabou acertando seu retorno ao Manchester United.

No entanto, a permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United ainda não foi confirmada, e o português não se reapresentou aos Red Devils devido a um problema familiar. Aos 37 anos, CR7 está na mira de clubes como Bayern, Chelsea, Roma e Napoli, além do Barcelona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários