David Beckham quer levar o brasileiro Hulk para continuar sua carreira nos Estados Unidos. O antigo astro inglês oferece uma grande quantia de dinheiro para que o brasileiro escolha ir para sua equipe, o Inter Miami. Ele é o presidente do clube e, inclusive, em setembro, anunciou a contratação do atacante Gonzalo Higuaín.

Hulk
Hulk é alvo de Porto, Vasco e Inter Miami – Karim Jaafar/AFP

Certamente, Beckham não quer fazer feio na Major League Soccer (MLS), a liga dos Estados Unidos. Dessa forma, Hulk seria mais um ‘Designated Player’, ou seja, um jogador que pode receber acima do teto salarial imposto pela MLS. A saber, outros que passaram por lá tiveram essa alcunha, entre eles, Kaká, Steven Gerrard e Frank Lampard.

Hulk atuou por cinco anos no futebol chinês, mas seu contrato está chegando ao fim. O Porto sai na frente para contratar o atacante brasileiro na próxima janela de transferências, mas os altos salários do jogador podem atrapalhar o sonho português.

Porém, o atacante de 34 anos atuou em Portugal por quatro anos, onde foi ídolo. Aliás, foi quando chegou à Seleção Brasileira.

Na China, Hulk atua pelo Shanghai SIPG desde 2016 e ainda vai disputar a Liga dos Campeões da Ásia, em dezembro.

 

 

 

Comentários