O Borussia Dortmund revelou, nesta segunda-feira (18), que exames médicos detectaram que Sébastien Haller, de 28 anos, está com um tumor nos testículos. O atacante costa-marfinense foi contratado nesta janela de transferências por 31 milhões de euros (R$ 170,5 milhões na cotação atual) junto ao Ajax, da Holanda, para substituir Erling Haaland, vendido ao Manchester City.
Haller não estava se sentindo bem durante a pré-temporada do Borussia na Suíça e depois do resultado dos exames, o atacante viajou imediatamente para Dortmund, onde passará por exames complementares nos próximos dias.
Durante o comunicado oficial, o Borussia pediu que respeitassem a privacidade de Haller e afirmou que o clube irá revelar novas informações sobre o jogador.
“Estas notícias foram um choque para nós e, em especial, para o jogador. Toda a família do Borussia Dortmund deseja ao Haller uma rápida recuperação. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para lhe possibilitar o melhor tratamento”, disse Sebastian Kehl, diretor de futebol do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários