Os alemães do Eintracht Frankfurt deram trabalho ao Tottenham nesta quarta-feira (12/10).  Saíram na frente, mas viram os ingleses virarem ainda no primeiro tempo. No fim, Spurs 3 a 2.  O jogo foi pela quarta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões e levou os Spurs aos 7 pontos, na liderança. O time foi beneficiado pela derrota do Sporting para o Olympique (os dois estão com seis pontos). O Eintracht, com quatro pontos, é o lanterna.

Kamada e Alidou marcaram para o Eintracht. Os gols do Tottenham foram de Kane e Son (dois). Kane perdeu um pênalti, no fim.

Kane (de branco) e Hasebe disputam a bola no meio de campo –  Mike Hewitt/Getty Images

Nos primeiros 45 minutos, muito equilíbrio no toque de bola (50% para cada lado) e várias finalizações perigosas. O Tottenham quase marcou numa finalização de Richarlison. Mas uma tremenda bobeira do zagueiro Dier fez o Eintracht recuperar a bola. Kamada, livre na esquerda, tocou para o gol, aos 14.

Mas o empate não tardou. Aos 18, Kane recebeu na intermediária ofensiva, viu Son entrando nas costas do marcador e tocou para o sul-coreano, que ajeitou e marcou. O Tottenham voltou ao jogo e virou num pênalti cobrado por Kane oito minutos depois. Mais tarde, aos 35, Son concluiu de primeira uma bola cruzada da direita e fez 3 a 1.

No segundo tempo, o Tottenham teve chances e mandou em campo, principalmente depois da expulsão do lateral brasileiro Tuta. Porém, quando ficou com dez, o Eintracht se encheu de brios. Assim, no fim,  diminuiu com Alidou.  Nos acréscimos, o Tottenham teve uma penalidade a seu favor. Mas Kane chutou e o goleiro Trapp defendeu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários