O Chelsea analisa e considera se movimentar no mercado para tentar a contratação de Cristiano Ronaldo, do Manchester United. A informação é do jornal “The Athletic”.

Cabe lembrar que os Red Devils não jogarão a próxima edição da Champions League, e o atacante já pediu para deixar o clube. O Chelsea, por sua vez, jogará a competição mais importante do continente e perdeu Lukaku, que voltou à Inter de Milão. Portanto, há espaço – e necessidade – por um jogador como Cristiano Ronaldo na equipe.

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda é incerto – PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Inclusive, conforme revelou o jornal revelou, Todd Boehly, um dos novos proprietários do Chelsea, se encontrou com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, no mês passado. Nesse sentido, um dos principais assuntos do encontro foi a possível ida do atacante para o clube de Londres.

A posição do Manchester United hoje, contudo, é de que Cristiano não está à venda. O atacante ainda tem um ano de contrato a cumprir, e os Red Devils querem que ele permaneça até o fim do vínculo. Na última temporada, o português disputou 38 jogos, marcou 24 gols e distribuiu três assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários