Em jogo que teve uma interrupção por causa de uma parada cardíaca sofrida por um torcedor, o Chelsea venceu o Watford fora de casa por 2 a 1, nesta quarta-feira,  e  se manteve na liderança da Premier League, agora com 33 pontos, contra 32 do City e 31 do Liverpool, que também venceram na rodada.

Mason Mount e Ziyech fizeram os gols do Chelsea, que fará um clássico londrino na próxima rodada contra o West Ham. Dennis marcou para o Watford, que é o 17º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Premier League

Mason Mount conclui para fazer o primeiro gol do Chelsea sobre o Watford (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

O primeiro tempo da partida entre Watford e Chelsea foi marcado por uma grave problema na arquibancada de Vicarage Road. Aos 13 minutos, a partida foi interrompida porque um torcedor sofreu uma parada cardíaca e precisou de atendimento médico. Ele foi retirado para um hospital e, de acordo com o Watford, está bem e estabilizado.

Quando a bola voltou a rolar, o time da casa até foi mais perigoso, mas quem saiu na frente foi o Chelsea, aos 28, com Mount. Pouco depois os Blues tiveram um gol anulado e, aos 42, Dennis empatou para o Watford. Porém, na etapa final, Ziyech fez o gol da vitória dos Blues,  recebendo assistência de  Mount, o melhor em campo.  Com a vantagem, o time londrino fechou na reta final e garantiu o resultado.

West Ham sofre empate no fim
Vindo de duas derrotas seguidas para Manchester City e Wolverhampton, o West Ham deixou escapar a chance de se recuperar e voltar a encostar nos líderes do Campeonato Inglês. Os Hammers venciam a partida sobre o Brighton, com um gol de Soucek, até os 44 do segundo tempo, quando sofreram um gol de Maupay e ficaram no empate em 1 a 1.

Outros jogos desta quarta
Wolverhampton 0 x 0 Burnley
Southampton 2 x 2 Leicester

Comentários