Depois de atrair o interesse do Barcelona, o meio-campista Bernardo Silva, do Manchester City, agora também entrou na mira do PSG. E, de acordo com o portal “10sport”, o clube francês já fez uma proposta de 80 milhões de euros (cerca de R$ 420 milhões, na cotação atual) pelo jogador. No entanto, o time inglês recusou a primeira oferta.

 

De acordo com o “Mundo Deportivo”, da Espanha, o técnico Pep Guardiola conta com o Bernado Silva para esta temporada, mesmo com o português já tendo demonstrado que gostaria de respirar novos ares.

Apesar de ter o desejo de encarar um novo desafio em outro clube, Bernardo Silva não pretende “forçar a barra” para sair do Manchester City. Ele tem uma boa relação com Guardiola e também está bem nos Citizens. A possibilidade de jogar pelo Barcelona chamou a atenção, mas o clube espanhol não formalizou nenhuma proposta até o momento.

Bernardo Silva está disposto a deixar o City, mas não vai “forçar a barra” se o clube não liberar –  Julian Finney/Getty Images

Ainda assim, o empresário Jorge Mendes, que representa o português Bernardo Silva, estaria aberto para receber novos contatos pelo jogador e te mantido uma boa conversa com a direção do City.

Bernardo Silva é formado nas categorias de base do Benfica e foi contratado pelo Manchester City em 2017, depois de jogar pelo Mônaco, da França. Com o clube inglês, o meia disputou 254 jogos, marcando 48 gols e dando 48 assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários