A Juventus começou muito bem a sua campanha na Champions. Nesta terça-feira, jogou fora de casa, na Suécia, mas goleou o Malmö por 3 a 0. Assim, assume a liderança do Grupo H com três pontos e saldo de três gols.  Marcaram para os italianos, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro, Dybala e Morata. Os gols foram todos no primeiro tempo.

Veja aqui a tabela de classificação da Champions

Paulo Dybala (ã esquerda) vibra após fazer o segundo gol da Juventus, de pênalti, muito mal cobrado  –  Andreas Hillergren / AFP 

O curioso foi que o jogo não começou bem para a Juventus. O Malmö construiu ótimas chances nos primeiros minutos. A Juve só conseguiu algo com Bentancur pela direita. E foi com ele, aos 22, que saiu o primeiro gol. O uruguaio recebeu pela direita e cruzou. Morata errou o tempo, mas Alex Sandro, que vinha na corrida, testou e marcou. A partir daí, a Juve reinou e fez dois gols no fim da primeira etapa. Morata sofreu pênalti bobo. Dybala cobrou mal, escorregando e no meio do gol. Mas a bola entrou. No minuto seguinte, Morata recebeu na área e fez 3 a 0.

No segundo tempo a Juventus começou mantendo a posse de bola, teve as melhores chances, com Morata e com Moise Kean. Este último chegou a fazer um gol, bem anulado por impedimento. O Malmö pouco assustava, embora quase tenha feito um gol com Olsson. No fim o jogo ficou modorrento.

A segunda rodada do Grupo H será no dia 28/9. A Juventus recebe o Chelsea e o Malmö visitará o Zenit.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários