No fim da partida em que o Manchester United empatou com a Atalanta, 2 a 2, fora de casa, e seguiu na liderança do Grupo F com sete pontos, Cristiano Ronaldo saiu com todos os louros. Afinal, foi dele os dois gols do time inglês, sendo que o último saiu nos acréscimos e evitou a derrota. CR7 comentou que o resultado foi excelente, pois caso perdesse o jogo, o United ficaria com seis pontos e cairia para o terceiro lugar.

Cristiano Ronaldo é celebrado pelos companheiros logo após marcar o primeiro de seus dois gols sobre a Atalanta – Emilio Andreoli/Getty Images

“Foi um jogo difícil. Jogar contra a Atalanta é sempre complicado. Por isso estou feliz em ajudar a equipe a conquistar este ponto muito importante. Demos sorte quando eu fiz um gol no fim do jogo, mas isso é o futebol”

Sobre o jogo, Cristiano Ronaldo elogiou a qualidade da Atalanta e do seu treinador Gian Piero Gasperini.

“O começo foi complicado. A Atalanta tem um técnico fantástico e colocou muita pressão no início. Sei como é duro encarar este time. Quando defendia a Juventus era sempre complicado.”

Por fim, o craque considera que o time está no caminho certo para chegar ao sucesso nesta temporada. E que a cada partida o seu entrosamento com o grupo está melhorando:

“Temos de melhorar defensivamente, temos de nos adaptar melhor uns com os outros. Demora um tempo ter esse entrosamento. Mas felizmente temos tempo para melhorar”.

QSiga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários