A pré-temporada do Manchester United foi, de fato, agitada. Mas não terminou da melhor forma. Tudo indicava que a permanência de Cristiano Ronaldo havia encerrado um período de muitas tensões. Porém, nesta quarta-feira (3), em uma entrevista a um canal holandês, o técnico Erik Ten Hag deu um puxão de orelhas no craque português e mais nove jogadores do time. O grupo saiu de Old Trafford antes do fim do amistoso contra o Rayo Vallecano (ESP), no último domingo (31).

“Muitos jogadores foram para casa antes do final da partida. Se ignorei isso? Obviamente que não. É inaceitável. Para todos. Disse-lhes que nós somos uma e que, dessa forma, ficamos juntos até ao fim”, disse Ten Hag, ao “Viaplay”.

No amistoso de domingo, Cristiano jogou apenas um tempo e teve participação tímida – Jan Kruger/Getty Images

Este é mais um capítulo da crise que insiste em permanecer no United antes do início da Premier League. E a turbulência parece que tem nome e sobrenome: Cristiano Ronaldo. No mês passado, insatisfeito e sem participar da viagem da delegação à Ásia/Austrália, o gajo foi oferecido a vários gigantes europeus. No entanto, ouviu só ouviu recusas.

Reintegrado, já causou um mal-estar no empate com o Rayo por 1 a 1, no último fim de semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários