O clima no vestiário do Manchester United não parece estar bom. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol ‘As’, Cristiano Ronaldo está em divergência com o técnico interino Ralf Rangnick. Segundo o jornal, a “divisão entre os dois é total”, e o craque de 37 anos considera que o alemão “não tem nível” para treinar o United.

Manchester United recebe Brighton e tenta espantar crise

Técnico Ralf Rangnick tira Cristiano Ronaldo de campo em uma partida do Manchester United pela Premier League – Clive Rose/Getty Images

Cristiano está a seis jogos sem balançar a rede e incomodado com a sequência de resultados ruins do Manchester United na temporada. O estopim para a má relação dos dois, teria ocorrido após Ralf Rangnick ter afirmado que Cristiano Ronaldo “deveria marcar mais gols”.

Ainda de acordo com a publicação, embora esteja descontente com a situação do clube, Cristiano Ronaldo não pretende deixar o Manchester United.

Desde que assumiu a equipe, o técnico conta com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota na Premier League. Outro fator negativo para o trabalho de Rangnick foi a eliminação precoce na Copa da Inglaterra. O alemão tem contrato como técnico interino até o fim da temporada

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários