Na primeira partida após a demissão do técnico Solskjaer, o Manchester United não demonstrou muita evolução e mais uma vez, foi salvo por um gol de Cristiano Ronaldo já nos minutos finais do segundo tempo. Mesmo com uma partida não muito empolgante dos Red Devils, ainda teve tempo de Sancho balançar a rede nos acréscimos e selar a vitória por 2 a 0 sobre o Villarreal.

O triunfo nesta terça-feira (23), na Espanha, garantiu ao United a liderança isolada do Grupo F, além da classificação antecipada para as oitavas de final da Champions. Outro jogador que teve uma grande atuação foi o goleiro De Gea, com ao menos três grandes defesas que mantiveram os Red Devils no jogo.

Confira a classificação da fase de grupos da Champions

Cristiano Ronaldo em disputa de bola com jogadores do Villarreal na vitória do Manchester United por 2 a 0 – Eric Alonso/Getty Images

Cristiano Ronaldo balançou a rede em todos as cinco rodadas desta edição da Champions. Mesmo com uma partida ruim do United, o camisa 7 chamou a responsabilidade e aproveitou uma falha na saída de bola do Villarreal para encobrir o goleiro e marcar seu sexto gol na competição.

Young Boys 3 x 3 Atalanta

Siebatcheu (E), do Young Boys, sofre a marcação de Demiral, da Atalanta – Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Em outro jogo desta terça-feira do Grupo F, Young Boys, da Suíça, e Atalanta, fizeram um jogo muito disputado em Berna e ficaram no empate em 3 a 3. O resultado mantém a esperança de classificação dos italianos, em terceiro lugar com seis pontos. Basta vencer em Bergamo, na última rodada, o Villarreal, para alcançar as oitavas. Já os suíços, na lanterna com quatro, estão eliminados.

A Atalanta abriu o marcador logo aos dez minutos de jogo, com Zapata. O time da casa reagiu e empatou aos 39, com Pefok. No segundo tempo, os bergamascos impuseram o ritmo de jogo e fizeram 2 a 1, com gol de Palomino, aos seis. Mas o Young Boys não se entregou e quase no fim conseguiu virar, com gols de Sierro, aos 35, e Hefti, aos 39. Mas a alegria dos anfitriões durou pouco. Aos 42, Muriel deixou tudo igual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários