O jornal “As” destaca que, no último domingo (31), Cristiano Ronaldo se ofereceu para disputar o amistoso contra o Rayo Vallecano, em Old Trafford. Com isso, o técnico Erik ten Hag repensou completamente a escalação momentos antes do empate com os espanhóis por 1 a 1.

Sem participar da viagem da delegação à Ásia e Austrália, Cristiano Ronaldo teve sua primeira participação na pré-temporada do Manchester United. Ele próprio havia previsto em uma rede social e externado, posteriormente, este desejo à comissão técnica.

Fala, professor! Erik ten Hag passa instruções a Cristiano Ronaldo – Jan Kruger/Getty Images

O gajo, no entanto, jogou apenas um tempo contra o Rayo Vallecano. Teve atuação discreta e perdeu uma crande chance.  Foi substituído por Diallo, que anotou o gol da equipe inglesa. Mas o português não viu. Afinal, foi embora para casa com o jogo rolando.

“Ele definitivamente não está no nível físico do nosso elenco atual, porque ele ficou de fora de várias semanas de treino. Então ele precisa jogar. Mas também precisa treinar muito”, disse o treinador Ten Hag após a partida.

Aos 37 anos, Ronaldo tem contrato até o fim de 2022/2023 com os Diabos Vermelhos. Foi oferecido a vários gigantes da Europa e ter recebido negativas. Dessa forma, o camisa 7 ficará em Old Trafford para liderar o time em busca de uma temporada melhor. O United não se classificou para a atual edição da Champions League. Também não está entre os favoritos ao título da Premier League.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários