Cristiano Ronaldo pode estar de malas prontas para deixar a Juventus. O craque português pediu para ficar no banco na estreia da Velha Senhora no Campeonato Italiano e busca uma solução para o seu futuro. Segundo informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, existe a possibilidade do português retornar ao futebol inglês.

Ídolo do Manchester United, o destino de Cristiano Ronaldo, no entanto, não seria os Red Devils. O jogador é desejado pelo técnico Pep Guardiola, do Manchester City. A boa relação entre o empresário do craque português, Jorge Mendes, e a diretoria dos Citizens, poderia ajudar no negócio.

Cristiano Ronaldo pediu para ficar no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano – Federico Tardito / Imago Images

Recentemente, o Manchester City investiu 100 milhões de libras (R$ 724,5 milhões) no atacante Grealish, ex-Aston Villa. Foi a maior transferência da história do futebol inglês. O clube ainda deseja a contratação de Harry Kane, do Tottenham, mas o negócio é considerado difícil. Cristiano Ronaldo seria a segunda opção.

O principal empecilho na escolha de prioridades entre Harry Kane e Cristiano Ronaldo é o salário. O português, de 36 anos, recebe cerca de 29 milhões de euros (R$ 182,9 milhões) por ano. Guardiola deseja a contratação de um atacante para ser a referência do ataque dos Citizens. O argentino Agüero deixou o clube rumo ao Barcelona nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários