Cristiano Ronaldo não escondia a felicidade de ter resolvido um jogo que parecia perdido. Afinal, até os 44 minutos do segundo tempo, o time perdia em casa para a Irlanda por 1 a 0 pelo Grupo A das Eliminatórias da Europa. CR7 ainda remoía o pênalti desperdiçado quando o jogo estava 0 a 0.

Confira a classificação das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo

Mas aí, o atacante fez dois gols de cabeça e virou o jogo para 2 a 1. E mais: chegou aos 111 com a camisa de Portugal e tornou-se o maior goleador de uma seleção na história do futebol em jogos oficiais.

Cristiano Ronaldo celebra após marcar seu segundo gol no jogo, o da virada sobre a Irlanda – Carlos Costa / AFP

“Estou muito feliz. Queria muito quebrar este recorde. Depois que errei o pênalti no primeiro tempo, fiquei triste por uns minutos. Mas veio o apoio da torcida e lutamos até chegar à vitória. Foi um jogo complicado. Mas futebol é assim”, afirmou.

CR7 mais uma vez celebrou o comportamento da torcida, que ajudou o time a sair de campo com um vexame histórico e se complicar nas Eliminatórias. Com a vitória, portugueses lideram o Grupo A isolado, com 10 pontos.

“Antes do jogo acabar, pedi apoio do público. Quando o time não está bem, o apoio da torcida é fundamental Nos deram força e estou contente por ter ajudado. Foi difícil. Mas com um pouco de dificuldade as coisas estão saindo”, completou CR7.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários