A reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United, neste sábado, foi em alto nível.  No Old Trafford com casa cheia, contra o Newcastle e torcida eufórica voltando a cantar a música de CR7 entre 2003 e 2009 (na sua primeira passagem pelo clube), ele não decepcionou. Estava desentrosado com os novos companheiros, mas deixou a sua marca, fazendo dois gols na vitória por 4 a 1 que levou o time para a liderança provisória da Premier League, com dez pontos.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Inglês

Bruno Fernandes, que fez partida excelente,  e Lingard marcaram os outros do Manchester United. O gol do Newcastle foi de Manquillo. Com um ponto, o grande time do Norte da Inglaterra está na zona de rebaixamento.

Cristiano Ronaldo celebra o seu segundo gol na reestreia com a camisa do Manchester United- Martin Rickett

Todos os holofotes estavam em Cristiano Ronaldo. Nos primeiros minutos o português recebeu muitas bolas, mas ainda estava encontrando o seu espaço, já que o United tinha Sancho caindo pela esquerda e pouco fez. CR7 era quase um centroavante (9 típico). Quem brilhava era Bruno Fernandes, distribuindo o jogo e quase fazendo um golaço do meio de campo, tentando pegar o goleiro adiantado. Mas, aos 46, após chute de Grenwood, o goleiro Woodman deu rebote e lá estava Cristiano Ronaldo  para fazer um gol fácil. O seu primeiro na volta.

AS IMAGENS DA ESTREIA MAGNÍFICA DE CR7

Na etapa final, Manquillo empatou para o Newcastle aos nove minutos. Porém, aos 17, Shaw lançou Cristiano Ronaldo pela esquerda. O astro invadiu e chutou cruzado para fazer 2 a 1. Melhor reestreia impossível.

No fim, mais dois golaços. Bruno Fernandes, depois de receber de Pogba, mandou um belo chute de fora da área para fazer o terceiro. Nos acréscimos, Lingard, num lance de troca de passes (com direito a um passe genial de Pogba, outro gigante em campo) fechou o placar para alegria da torcida que não parava de gritar “Viva Ronaldo”. Uma festa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários