Depois da partida entre Chelsea e Tottenham, 2 a 2, marcada pela expulsão dos dois técnicos, Thomas Tuchel, treinador dos Blues, falou sobre a discussão áspera entre ele e o comandante rival, Antonio Comte. Afinal, eles se estranharam duas vezes à beira do campo. Assim,  na segunda vez, os dois levaram cartão vermelho.

“Somos treinadores emotivos e é uma partida de futebol. É entre homens, entre competidores”, disse.

Ancelotti aperta a mão de Tuchel mas não olha em seus olhos: virou briga! – Reprodução

Tuchel afirmou que ficou incomodado com a atitude de Conte. Afinal, o italiano não olhou para ele durante um cumprimento.

“Achei que quando a gente apertava as mãos de alguém, os dois se olhariam nos olhos. Mas ele pensa diferente”, reclamou Tuchel.

O NBC Sports chegou a comparar a atitude de Tuchel com um filme americano. É que, ao fazer um gesto indicando que Conte deveria olhar para ele,  Tuchel fez lembrar o personagem de Robert de Niro em “Entrando numa Fria”. Na trama, ele coloca dois dedos em forma de V sobre os olhos, para deixar claro que está de olho no futuro genro, interpretado por Ben Stiller (veja abaixo)

Tuchel queria Conte olhando no seu olho, ao estilo Robert de Niro no filme  “Entrando numa fria”- reprodução filme

Mas Antonio Conte não foi o único motivo de irritação para Tuchel neste domingo. Afinal, ele saiu de campo detonando a arbitragem.

“Nós fomos brilhantes . Só uma equipe merecia vencer: nós. Falta clara em Kai Havertz (não marcada). Impedimento de Richarlison (não marcado). Desde quando podemos puxar cabelo no campo? E nada acontece. É ridículo”, queixou-se Tuchel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários