Vendido ao Manchester City desde o começo de 2022, o atacante Julián Álvarez, do River Plate, já tem seu destino definido pelo clube inglês. Apesar das especulações de que poderia ser emprestado, o diretor executivo dos Citizens, Ferrán Soriano, confirmou que o argentino vai ficar no time de Pep Guardiola.

“Desde que se confirmou a sua chegada, temos recebido muitas propostas para emprestar o Julián. Mesmo com a chegada de Haaland, ele não sairá. Fará a pré-temporada e ficará no time”, afirmou Soriano à “RAC1”.

Jornais ingleses se derretem com atuação de Julián Álvarez, do River Plate

Alvarez marcou seis gols pelo River na última quarta-feira, pela Libertadores – Divulgação / River Plate

De acordo com o “Olé”, da Argentina, o Atlético de Madird e o Sevilla, da Espanha, e o West Ham e o Wolverhampton, da Inglaterra, foram algumas das equipes que tentaram ter Álvarez por empréstimo.

A venda do atacante ao City foi oficializada no dia 31 de janeiro deste ano. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o jornal “Olé” havia noticiado que o clube de Manchester desembolsou 18 milhões de euros (cerca R$ 111 milhões na cotação da época) para contratar Álvarez. O atacante deve se apresentar o time inglês em julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários