Recém-contratado pelo Barcelona, o atacante argentino Sergio Agüero pode abandonar os gramados em breve. De acordo com informações publicadas pelo jornalista espanhol Gerard Romero, o jogador, de apenas 33 anos, sofre de um grave problema cardíaco que o impediria de jogar futebol. O atacante, inclusive, concederia uma entrevista coletiva na próxima semana para comunicar o término de sua carreira.

Sergio Agüero sentiu fortes dores no peito durante o jogo contra o Alavés – Alex Caparrós/Getty Images

O problema aconteceu na partida entre Barcelona e Alavés, no dia 30 de outubro, pelo Campeonato Espanhol, quando Agüero foi substituído por Philippe Coutinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de se queixar de fortes dores no peito. Após o jogo, o argentino foi hospitalizado e submetido a exames que apontaram uma arritmia cardíaca.

Depois de saber da informação do quadro clínico de seu atleta, o Barcelona informou que Agüero ficaria afastado por três meses das atividades e fazendo tratamento. No entanto, após novos exames médicos, foi observado que o problema cardíaco do atacante era mais delicado do que se imaginava. O clube catalão ainda não se manifestou sobre o futuro da carreira do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários