Um dia após a derrota para o Watford por 4 a 1 pela Premier League, no último sábado (20), o técnico Solskjaer foi demitido do Manchester United. Entretanto, apesar de um início de temporada abaixo do esperado, nem todos concordaram com o desligamento do técnico. Em sua coluna no jornal inglês Sky Sports, Paul Merson, ex-jogador multicampeão pelo Arsenal e que também defendeu a seleção inglesa, afirmou que a contratação de Cristiano Ronaldo acabou com o plano que o comandante norueguês tinha desenhado para sua equipe.

Paul Merson disse que Cristiano Ronaldo atrapalhou o trabalho de Solskjær – Naomi Baker/Getty Images

”Sinto pena de Solskjaer. Ele queria trazer Sancho, conseguiu e deu a Cavani mais uma chance. Você podia ver o plano dele: Cavani atuando a cada dois jogos, com Sancho de um lado, Rashford do outro, Greenwood: tinha ritmo, força, energia, juventude e habilidade”, escreveu o ex-atleta que continuou.

”No último dia de mercado, o United  contratou Cristiano Ronaldo e isso arruinou todo o trabalho de Solskjaer.  Não passou a ter melhor equipe por causa dele. Com Ronaldo, já não se pode jogar em contra-ataque, aquilo para que o Sancho foi contratado. Nessa temporada, o Bruno Fernandes, melhor jogador do ano passado, mal tem tocado na bola e tudo funcionou como uma bola de neve para Solskjaer”, opinou.

Paul Merson disse ainda que, apesar de ser um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldo ainda é o ”calcanhar de Aquiles” do time inglês.

”Não me entendam mal, o Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo mas é o calcanhar de Aquiles desta equipe. É uma lenda mas o United tem que jogar como uma equipe para ganhar títulos, não precisam de alguém que fique lá na frente para marcar 20 gols”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários