Uma singela homenagem a Maradona deve parar nos tribunais italianos. Herdeiros do craque argentino, morto há um ano, disseram que não foram procurados pelo Napoli para obter a autorização para estampar o rosto do ídolo em uma camisa especial que o time usará até o fim de novembro.

Em entrevista ao site italiano ‘Adkronos’, Diego Júnior, um dos filhos de Maradona, revelou que a autorização foi dada pelo empresário Stefano Ceci, que agenciava o ex-jogador, e não pelos herdeiros legais. Diego, no entanto, não deixa claro se processará Ceci e o Napoli ou apenas o empresário.

Napoli estreou a camisa em homenagem a Maradona no empate em 1 a 1 com o Verona, no fim de semana passado – Francesco Pecoraro/Getty Images

“‘A camisa em homenagem ao pai é motivo de orgulho, mas lamento a falta de consideração por parte do Napoli, nós, herdeiros legítimos, não estivemos envolvidos e nunca demos consentimento a esta operação”, disse Diego.

“A autorização foi assinada por Stefano Ceci, que era empresário do meu pai. Nós, herdeiros, somos os únicos permitidos legalmente a assinar esse tipo de autorização. Tomaremos medidas legais. É estranho que um clube sério como o Napoli tenha dado crédito a essa pessoa”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários