Jogada 10

Seu time do coração

Publicidade

Publicidade

Francês: PSG goleia Reims na volta de Messi ao time parisiense

Recuperado da Covid-19, argentino entrou na etapa final e ajudou o líder do Francês a fazer 4 a 0 e seguir com grande vantagem na tabela

Por Redação Jogada10

No jogo que marcou a volta de Messi após longa recuperação por causa da Covid-19, o Paris Saint-Germain goleou o Reims por 4 a 0, neste domingo (23), no Parc des Princes. O craque argentino entrou no segundo tempo, quando o jogo estava decidido, mas deu passe para um dos gols da equipe. Verrati, Sérgio Ramos, Faes (contra) e o português Danilo marcaram os gols dos parisienses.
Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Francês

O PSG foi aos 53 pontos, disparados na liderança, com 11 de frente para o vice-líder Nice. O Reims é apenas o 14º colocado, com 24 pontos.

Veja o detalhe do nome de Verrati em mandarim, para celebrar o Ano Novo chinês – Francke Fife/AFP via Getty Images

A partida teve uma ação interessante. Para celebrar o Ano Novo chinês, as camisas do PSG estão com o nome dos jogadores em mandarim, a escrita chinesa.

O jogo foi bem complicado para o PSG no primeiro tempo. O time tentava, mas não furava a marcação do Reims que foi ao ataque com perigo e obrigou o goleiro Navas a fazer boas defesas.  Mas aos  44 minutos saiu o gol de Verratti, que fez o Paris ir para o intervalo em vantagem.

Na etapa final, o PSG mandou em campo e, quando Sérgio Ramos fez o segundo gol num lance chorado, aos 17, o Reims  jogou a toalha. Para piorar para os visitantes, Messi entrou em campo e em cinco minutos deixou os companheiros três vezes na cara do gol. Numa delas, Verratti finalizou e a bola bateu em Faes. Gol contra. Mais tarde, Danilo ampliou para 4 a 0.

Veja as outras partidas da 22ª rodada

Sexta-feira (21/1)
Lyon 1 x 0 Saint-Étienne
Sábado (22/1)
Brest 2 x0  Lille
Lens 0 x 2 Olympique
Domingo (23/1)
Metz 0 x 2 Nice
Angers 2 x 1 Troyes
Bordeaux 4 x 3 Strasbourg
Nantes 4 x 2 Lorient
Clermont 2 x 1 Rennes
Montpellier 3 x 2 Monaco
PSG 4 x 0  Reims

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários