Messi? Cristiano Ronaldo? Lewandowski? Neymar? De Bruyne? Que nada! No planeta Ibrahimovic, nenhum destes nomes têm vez na briga pelo posto de melhor jogador do mundo. Aos 40 anos, o astro sueco do Milan continua inigualável, pelo menos, no narcisismo e autoconfiança, deixando qualquer palestrante motivacional com inveja. Ibra, aliás, é a antítese dos clichês massacrantes do futebol.

“Não estou surpreendido com meu desempenho em campo. Sou o melhor do mundo. Jogarei até me provarem que estou acabado. Posso continuar por mais tempo. Sou de um país com 10 milhões de habitantes e mostrei ao mundo que o sueco sabe jogar bola. Algum jogador o faz pensar em mim? Nenhum. Não há igual a mim. Só há um Ibra”, reforçou o centroavante, em entrevista ao canal francês “TF1”.

Zlatan Ibrahimovic continua soltando suas frases de efeito – Divulgação/AC Milan

Ibrahimovic não se importa com a idade avançada para os padrões futebolísticos. Ele quer mesmo é destruir padrões estabelecidos pelo esporte bretão.

“Quero provar a todos que 40 é só um número. Posso não atuar da mesma forma da década passada, mas, certamente, jogo de forma mais inteligente. Quero continuar durante mais algum tempo”, aposta a vedete nórdica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários