-

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o ex-goleiro Iker Casillas concedeu uma entrevista ao ‘The Players Tribune’, nesta quinta-feira (26), e analisou a final da Champions que será disputada no próximo sábado (28), no Stade de France, em Paris. Três vezes campeão da Champions com o clube merengue, Casillas afirmou que a grande campanha do Real após eliminar PSG, Chelsea e City de forma dramática, pode ser esquecida caso o clube não seja campeão.

Real Madrid e Liverpool se reencontram em Paris após 41 anos

Capitão, Iker Casillas levanta a décima conquista da Champions do Real Madrid em 2014 – Shaun Botterill/Getty Images

“Os torcedores do Madrid têm de se orgulhar desta equipe, que foi algo maravilhoso, que todos gostaram… Para ser jogador do Real Madrid é preciso ter essa força, esse talento e, acima de tudo, essa coragem até o fim e isso faz a diferença em uma competição como a Champions. Vivenciá-la nas arquibancadas não tem nada a ver com quando eu era jogador. Esta temporada vivi com muito nervosismo”, disse o ex-goleiro.

“Está faltando a cereja do bolo. Se você não pegar essa cereja, o bolo não fica completo, certo? Ninguém vai lembrar o que aconteceu com o PSG, com o Chelsea e com o Manchester City. Para ser emocionante, tem que ser até o fim, com o título”, completou.

Segredo para o sucesso

Casillas também falou um pouco mais sobre a sua experiência na Champions e tentou demonstrar seu ponto de vista para o sucesso. O ídolo merengue elogiou as equipes e afirmou que querem errar menos, vai conquistar o título.

“Real Madrid e Liverpool são as duas melhores equipes do mundo neste momento e merecem estar na final. Cada um com os seus jogadores e o seu estilo, não poderão cometer erros. Precisam ser práticos e inteligentes”, analisou o ídolo do Real Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários