O Campeonato Inglês está em sua reta final e com promessa de fortes emoções. O Tottenham, que briga por vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada, enfrenta o Burnley, que luta contra o rebaixamento, neste domingo (15). As equipe se enfrentam às 8h (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

Manchester City joga neste domingo e pode ficar com as duas mãos no título inglês

O Tottenham, 5° colocado, com 65 pontos, conta com o apoio de sua torcida em casa para sair com os três pontos. A equipe, treinada por Antonio Conte, vem de vitória por 3 a 0 contra o Arsenal, concorrente direto para a vaga do torneio europeu. Contra o Burnley, o técnico terá alguns problemas. No departamento médico, Japhet Tanganga, Matt Doherty, Oliver Skipp, Cristian Romero e Sergio Reguilon não ficam à disposição.

Tottenham vem de vitória contra o Arsenal – GLYN KIRK/AFP via Getty Images

No Burnley, 17° colocado, com 34 pontos (empatado com o Leeds, 18°), o técnico Michael James Jackson precisa fazer com que a sua equipe reencontre o caminho da vitória. A equipe vem de derrota por 3 a 1 para o Aston Villa, em casa. Contra o Tottenham, o treinador não terá Johann Gudmundsson, Ben Mee, Ashley Westwood, Jay Rodríguez e Maxwel Cornet, lesionados.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Inglês

Leeds x Brighton

Na cola do Burnley, o Leeds recebe o Brighton neste domingo, no Elland Road, às 10h. Nesta partida, o técnico Jesse Marsch conta com a qualidade técnica do brasileiro Raphinha e do espanhol Rodrigo Moreno para sair com a vitória e buscar a permanência na elite inglesa.

Veja os jogos da 37ª rodada do Inglês

Quinta-feira (28/4)
Manchester United 1 x 1 Chelsea

Domingo (15/5)
Tottenham x Burnley – 8h
Aston Villa x Crystal Palace – 10h
Leeds x Bringhton – 10h
Watford x Leicester – 10h
West Ham x Manchester City – 10h
Wolverhampton x Norwich – 10h
Everton x Brentford -12h30

Segunda-feira (16/5)
Newcastle x Arsenal – 16h

Terça-feira (17/5)
Southampton x Liverpool – 15h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários