O sueco Zlatan Ibrahimovic e o belga Lukaku foram os personagens principais do clássico entre Inter e Milan pelas quartas de final da Copa Itália, nesta terça-feira (26)  A partida no Estádio Giuseppe Meazza terminou com vitória interista por  2 a 1, que agora espera o vencedor do confronto entre Juventus e Spal. Os dois atacantes marcaram gols para suas equipes e ainda protagonizaram uma forte e acirrada discussão no final do primeiro tempo. Ibra acabou expulso no segundo tempo. Ericksen fez o gol da classificação da Inter no final do jogo.

Lukaku marcou o primeiro gol da Inter contra o Milan – Photo by MIGUEL MEDINA / AFP)

No primeiro tempo, o Milan foi melhor e abriu o marcador com Ibrahimovic aos 30 minutos. O sueco aproveitou um passe de cabeça de Meité, para limpar e bater sem chances para Handonovic. Antes do intervalo, Lukaku sofreu uma entrada dura de Romagnoli. O belga foi tirar satisfação com o zagueiro. Ibra tomou as dores do companheiro e entrou em confronto cabeça cabeça com Lukaku  A discussão rendeu cartão amarelo aos dois grandes atacantes.

Logo no início do segundo tempo, aos 12 minutos, Ibra acabou expulso por falta dura em Kolarov. A partida ainda teve o fato inusitado com a substituição do árbitro Paolo Valeri que sentiu uma lesão muscular, dando lugar para Daniele Chiffi. Com um a mais, a Inter foi para o tudo ou nada, chegando ao empate de pênalti, justamente com Lukaku aos 23 minutos. Após Varella tomar uma rasteira de Rafael Leão. Quando tudo indicava um empate, o dinamarquês Ericksen acertou uma linda cobrança de falta aos 51 minutos, fazendo 2 a 1 Inter.

 

 

 

 

 

Comentários