O Paris Saint-Germain quer reunir Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo em 2022. Esta é a nova meta de Nasser Al-Khelaïfi, dono de uma quantia incontável de petrodólares e presidente do clube francês. Depois de conseguir, enfim, trazer o craque argentino, o mandachuva resolveu a sua última pendência nesta quinta-feira (12). A questão Mbappé, segundo o jornal “As”, está decidida.

Al-Khelaïfi bateu o pé decidiu não vender o camisa 7 francês neste mês, ou seja, o trio que vai sacudir o futebol mundial nesta temporada será Messi-Neymar-Mbappé. No próximo ano, sobe a plaquinha.

Mbappé jogará mais uma temporada pelo PSG (será a última) – C. Gavelle/PSG

Mbappé, cujo contrato expira ao fim de 2021-22, manterá a palavra de não renová-lo e sairá de graça do Parque dos Príncipes. Ao que tudo indica, em direção ao Real Madrid.

Por outro lado, nesta mesma época, Cristiano Ronaldo também encerrará o seu vínculo com a Juventus e será convencido (sem grande esforço) a se juntar, sem nenhum custo, aos dois astros sul-americanos. Com o português, o PSG terá, em seu elenco, os três melhores da Bola de Ouro de 2015. Só isso.

Dono do PSG deve estar pensando: ‘Só falta você, Cristiano Ronaldo!’ – AFP

Jorge Mendes, agente de Cristiano, está por dentro de toda operação. O gajo assinaria contrato de dois anos com o clube da capital francesa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários