Pressionado após a derrota para o Sporting pelo Campeonato Português, Jorge Jesus tem nesta quarta-feira (8) um importante compromisso e não pode vacilar.

Jornal diz que Jorge Jesus pode estar com dias contados no Benfica

O Benfica recebe o Dínamo Kiev (UCR) no Estádio da Luz e precisa vencer, além de torcer por uma derrota do Barcelona para o Bayern, para alcançar as oitavas. Na entrevista coletiva antes da partida, Jesus foi questionado sobre um possível interesse do Flamengo em seu retorno, mas o Mister se mostrou firme em seguir no comando dos Encarnados.

Jorge Jesus está pressionado  após maus resultados no Benfica – Reprodução de TV

“Sou treinador do Benfica, estamos focados no que temos feito nesses últimos 25 jogos. Focado nas tarefas que temos de fazer”, disse o treinador.

E em caso de derrota? Jesus respondeu se entregaria o cargo no Benfica se não conseguir a classificação.

“É a mesma resposta. Está se a colocar aqui uma situação… Se o Benfica não passar aos oitavos… Toda a gente estava à espera que conseguíamos ultrapassar o Bayern e o Barcelona? Se conseguirmos, vai ser um feito muito importante. Isso não é um sinal de responsabilidade. É um objetivo de grande orgulho.”, garantiu.

A imprensa local trata a classificação para as oitavas de final da Champions como condição básica para ele seguir no clube – o contrato dele acaba no fim desta temporada. No Campeonato Português, o Benfica ocupa a terceira colocação com 31 pontos, quatro atrás de Sporting e Porto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários