O Real Madrid anunciou, na manhã deste sábado, a chegada de Aurélien Tchouaméni como novo meia do clube merengue. O jogador francês, de 22 anos, assinou contrato até junho de 2028 e deve passar por exames na próxima terça-feira, antes de ser apresentado oficialmente pelo clube.

A transferência do jogador, que atuava no Monaco, custou 80 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, mas ainda pode aumentar para 100 milhões, de acordo com as cláusulas variáveis do contrato.

Camisa de Tchouaméni no Real Madrid – Foto: Reprodução

O clube espanhol intensificou os trabalhos para contratar Tchouaméni depois que o PSG também entrou na disputa pela joia francesa, que foi destaque no Monaco. O jogador de 1,85m de altura chama a atenção por sua habilidade e força física.

Revelado pelo Bordeaux, o volante assinou com o Monaco em 2019 e disputou 95 jogos, com oito gols e seis assistências. Além disso, já se tornou uma peça importante na seleção francesa, pela qual já disputou 10 partidas.

No Real Madrid, Tchouaméni reforçará um setor de peso, que conta com grandes jogadores, como Camavinga, Casemiro, Luka Modrich, Toni Kross e Valverde.

Comentários