Jorge Jesus definitivamente não anda em seus melhores dias.  Nesta terça (14), o técnico foi suspenso por 15 jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por criticar, de forma acintosa, a arbitragem em um clássico com o Porto, na temporada passada.

Além dele, o zagueiro Otamendi e o lateral-esquerdo Grimaldo foram punidos com multas. O Benfica pode recorrer das sentenças e conseguir um efeito suspensivo.

Jorge Jesus é muito contestado pela torcida do Benfica – Divulgação/SL Benfica

Jesus, desta forma, corre o risco de não ficar no banco de reservas do Benfica justamente em dois clássicos com o Porto. No dia 23, os dois times se enfrentam no Estádio do Dragão pela Taça de Portugal, jogo único das oitavas de final. Ainda neste mês, no dia 30, mais um duelo, no mesmo local, mas pela 16ª rodada do Campeonato Português.

Na terceira colocação do campeonato com 34 pontos, quatro atrás do líder Porto, o Benfica não vive bom momento na temporada. Jorge Jesus esteve até citado para voltar ao Flamengo, mas ele garante que suas atenções estão todas voltadas ao Benfica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários