Paul Pogba retornou aos treinamentos na Juventus, nesta terça-feira (18), após um período de três meses afastado dos gramados por causa de uma lesão no menisco lateral do joelho direito, sofrida em um amistoso na pré-temporada. Dessa forma, a tendência é que o meio-campista possa disputar a Copa do Mundo no Qatar, quando vai defender o título conquistado em 2018, na Rússia, com a seleção da França.

Chelsea confirma cirurgia e Kanté está fora da Copa do Mundo

Contratado na última janela de transferências do verão europeu, Pogba ainda não estreou em partidas oficiais desde que chegou sem custos após a saída do Manchester United. De acordo com informações do jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o meio-campista será reintegrado gradualmente para não arriscar uma possível recaída em sua recuperação.

Por outro lado, a expectativa é que Pogba esteja à disposição do técnico Massimiliano Allegri no próximo dia 25 de outubro. A Juventus terá um confronto decisivo contra o Benfica, fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions.

Copa do Mundo

Pogba foi titular da França na campanha do título em 2018 e é uma das lideranças do técnico Didier Deschamps na seleção. A pouco mais de um mês para o Mundial no Qatar, a notícia é boa para os franceses.

Os atuais campeões aparecem no Grupo D ao lado das seleções da Dinamarca, Tunísia e Austrália.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários