Principal contratação do Barcelona nesta janela de transferências, Robert Lewandowski teve uma experiência nada agradável nesta quinta-feira (18). Um assalto enquanto chegava para o treino do Barcelona, na Ciutat Esportiva Joan Gamper, onde o clube catalão realiza seus treinamentos. De acordo com informações do canal televisivo da Catalunha, ‘TV3’, que citou fontes policiais, Lewandowski, teve uma surpresa ao baixar a janela de seu carro para dar autógrafos a três pessoas. Afinal, uma quarta roubava seu relógio da marca Patek Philippe, avaliado em 70 mil euros (cerca de R$ 370 mil).

Lewandowski escolhe os melhores jogadores que ele viu, por setor

Robert Lewandowski durante treinamento pelo Barcelona – Sara Gordon / FC Barcelona

Ainda de acordo com o noticiário da Catalunha, Lewandowski chegou a perseguir o ladrão, mas não conseguiu alcançá-lo. No entanto, minutos depois, policiais conseguiram deter o assaltante e encontraram o relógio enterrado em uma área de pomar próximo ao Centro de Treinamentos do Barcelona.

Apesar do susto, Lewandowski seguiu para as atividades comandada pelo técnico Xavi com o restante do elenco catalão. O Barcelona volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando recebe o Manchester City às 16h30, no Camp Nou, em amistoso entre as equipes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários