Ex-companheiro de Messi no Barcelona (de 2010 a 2016), o lateral-esquerdo Adriano vestirá uma nova camisa na próxima temporada. Após uma temporada no futebol belga, defendendo o Eupen, o jogador, de 36 anos, está livre no mercado e analisa os próximos passos da carreira.

Adriano em seus tempos de Barcelona – Cordon Press/Miguelez Sports/Via Imago Images

“Acredito que fiz uma boa temporada na Bélgica. Me sinto bem, ainda com possibilidade de atuar em alto nível e analisando alguns contatos que recebi”, afirmou o jogador, que não descarta um retorno ao futebol brasileiro.

“Estou aqui na Europa, que é um continente onde atuei a maior parte da minha carreira. Recebi alguns contatos de clubes, mas ainda nada concreto. Quero continuar jogando em alto nível e vejo o Brasil também com essa possibilidade. Acredito que nas próximas semanas ocorra uma definição”, sublinhou.

O defensor, que atuou em 26 jogos pelo Eupen, anotou quatro gols e deu três assistências, defendeu o Athletico em sua passagem mais recente pelo Brasil. No Furacão, ele conquistou o Campeonato Paranense. Ele também defendeu as cores do rival Coritiba no início da carreira. Na Europa, o jogador teve passagens marcantes por Sevilla e Barcelona, onde colecionou títulos, como a Europa League, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, entre outros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários