O Manchester City recebe o Paris Saint-Germain na tarde desta terça-feira (4), a partir das 16h, no Eithad Stadium, na Inglaterra, pelo confronto de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, o City conta com a vantagem do empate, ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 para garantir uma classificação inédita para a final da Champions. A partida terá transmissão ao vivo do canal “TNT”, na TV fechada, e também no Facebook.

Invicto na Champions, os Citzens poderão contar com o retorno de John Stones para o confronto mais importante da temporada até o momento. O zagueiro estava suspenso no último compromisso do Manchester City, na vitória por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, mas já está à disposição do técnico Pep Guardiola para a partida desta terça-feira (4).

Guardiola do Manchester City - Divulgação-ManCityPT
Técnico Pep Guardiola na vitória do Manchester City por 2 a 1 sobre o PSG, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões – Foto: Divulgação-ManCityPT

O Paris Saint-Germain, por sua vez, precisa marcar pelo menos dois gols para conquistar a segunda classificação consecutiva para a final da competição mais importante do Velho Continente.

Com a ausência de Idrissa Gueye, expulso no jogo de ida em Paris, a tendência é que Ander Herrera aparece ao lado de Paredes no meio de campo. Outra preocupação para o torcedor do PSG é a dúvida por conta da participação de Kylian Mbappé, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. O atacante francês, entretanto, está relacionado para a partida, embarcou com o restante do grupo rumo à Inglaterra, apesar de aparecer mancando. O camisa 10 Neymar está confirmado na equipe de Paris.

Jogadores do PSG em atividade de preparação no Eithad Stadium, antes da semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City – Foto: C. Gavelle/PSG

 

Liga dos Campeões – Jogo de volta da semifinal

Data e hora: 04/5/2021, às 16h (de Brasília).
Local: Eithad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Zinchenko; Rodri, Gundogan, Silva; Mahrez, De Bruyne, Foden. Técnico: Pep Guardiola.

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Paredes, Herrera; Di Maria, Verratti, Neymar; Icardi (Mbappé). Técnico: Mauricio Pochettino.

Árbitro: Björn Kuipers (HOL).
Auxiliares: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL).
VAR: Dennis Higler (HOL).

Comentários