-

O Manchester United recebeu  o Everton na manhã deste sábado pela sétima rodada da Premier League. O treinador Solskjaer apostou em mistão, deixando dois astros, Pogba e Cristiano Ronaldo,  no banco. E se complicou. Mesmo colocando a dupla durante o segundo tempo, não saiu do  1 a 1. E o torcedor que lotou Old Trafford ainda viu uma zoação. Ao marcar o gol de empate do Everton, Townsend celebrou ao estilo CR7.

O jogo valia a liderança. Com o empate, o Manchester  United, que saiu na frente com um gol de Martial,  e o Everton estão com 14 pontos, assim como o líder Liverpool, que ainda jogará na rodada. Vale destacar que o atacante brasileiro Richarlison, machucado, desfalcou o Everton.

Veja aqui a tabela de classificação do Inglês

Martial, do United, de vermelho, perde a disputa para Geoffrey. Mas depois marcaria um gol –  Clive Mason/Getty Images)

O jogo teve os times buscando o ataque. O United começou com o uruguaio Cavani no lugar de CR7 e o uruguaio teve a primeira grande chance, numa cabeçada que obrigou Pickford (goleiro da seleção inglesa) a fazer grande defesa.  Porém, o Everton só não marcou pouco depois com Gray graças a uma ótima defesa de De Gea, que celebrava seu jogo 450. Mas aos 42 veio o gol. Bruno Fernandes tocou para Marcial chutar cruzado dentro da área.

Townsend celebra ao estilo ‘Eu estou Aqui’ de CR7, em plena casa do United e diante do português – Clive Mason/Getty Images

No segundo tempo, o Everton voltou melhor, o que obrigou Solskjaer a colocar CR7 e Pogba em campo. Mas quase em seguida, aos 20, Doucouré  fez grande jogada e deixou Towsend livre para empatar. O United foi para frente, mas não foi feliz nos arremates. CR7 – celebrando seu jogo 200 em Premier League – chutou uma para fora e só. E aos 40, quase o Everton saiu com a vitória. Mina completou para o gol, mas o VAR marcou impedimento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários