Neste sábado, antes da partida contra o Strasbourg, pela segunda rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes,  lotado, o PSG apresentou os seus reforços: Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma, Sérgio Ramos e Messi, o mais  ovacionado.

Sergio Ramos  e Messi estavam entre os cinco reforços apresentados- Bertrand Guay/ AFP

Este foi o primeiro jogo da temporada do PSG em seu estádio. Por isso, o evento.  Para estar no estádio, cada torcedor teve de apresentar a carta de vacinação. E a festa foi muito grande. Cada jogador tinha uma faixa específica e foi para um palco no centro do campo.  O primeiro foi o  lateral-direito marroquino Hakimi (ex-Inter de Milão). Logo em seguida, o apoiador holandês Wijnaldum  (Ex-Liverpool) e o goleiro  italiano Donnarumma (ex-Milan). Por fim, o zagueiro Sérgio Ramos (ex-Real Madrid) e, enfim, Messi.

Antes da apresentação dos reforços, o time titular foi apresentado um por um. Enquanto Icardi foi muitíssimo aplaudido, Mbappé recebeu  vaias. O motivo é que  o astro francês, que aparentemente não está muito satisfeito com a chegada de Messi e a possibilidade de dividir os holofotes de um time que já tem Neymar no elenco, dá a entender que está querendo sair.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários