O bom filho a casa torna, reza o ditado. Com Messi, não é diferente. Inclusive, o torcedor do Barcelona acorda todo dia, vê a imagem do craque em seu quarto e se desmancha em “saudades do ex”, expressão popular entre a moçada. Porém, nesta quinta-feira (6), este mesmo seguidor do time catalão despertou com vontade de sorrir. Aliás, tudo graças a uma colocação da diretoria do próprio clube.

Eduardo Romeu, vice-presidente responsável pela área financeira do Barcelona, adiantou que a decisão mais importante para este torcedor está nas mãos do técnico Xavi Hernández. Entretanto, ele assegura que Messi poderá vestir, sim, a camisa azul-grená novamente.

Xavi será o técnico de Messi em 2023/2024? – Josep Lago/AFP via Getty Images

“O presidente já disse que o Messi vai ter sempre as portas abertas. Então, se a equipe técnica considerar que é oportuno, podemos trabalhar para cumprir esse objetivo. Sabemos, portanto, fazer milagres”, ponderou o dirigente blaugrana.

Messi terminará seu vínculo com o Paris Saint-Germain na metade do próximo ano, com a opção de prolongá-lo uma temporada mais. No entanto, o torcedor do Barcelona rezará pelo “milagre”.

Bienvenue… Au revoir?

Messi chegou ao PSG a custo zero, em agosto de 2021, depois de não renovar contrato com o Barcelona. Antes, só havia defendido o time catalão durante toda a carreira. Por lá, é o maior ídolo da história do clube e o maior artilheiro da instituição, além dos inúmeros títulos conquistados.

No PSG, teve uma temporada abaixo da média e chegou a ouvir vaias da torcida. Sua falta de identificação com Paris pode antecipar o tão esperado retorno ao Camp Nou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários