Um gol do neo-zelandês Chris Woods, de pênalti, decidiu a vitória por 1 a 0 do Newcastle sobre o Wolverhampton, em casam no Sain-James Park, pela 32ª rodada da Premier League inglesa. O jogo foi fraco tecnicamente e a vitória levou o Newcastle aos 34 pontos, em 14º lugar seguindo a sua luta para afastar-se de vez da zona de rebaixamento (dez pontos de frente para o Burnley, o primeiro na Z3).

Allan Saint-Maximin (à direita) perdeu duas boas chances, mas iniciou a jogada do gol da vitória do Newcastle soobre o Wolverhampton, na abertura da rodada 32 da Premier League  –  Lindsey Parnaby / AFP via Getty Images

Veja a tabela de classificação da Premier League

O Wolverhampton  esperava a vitória para entrar na zona de classificação para a Liga Europa (6º lugar). Mas parou nos 49 pontos e é apenas o oitavo colocado.

O Jogo

O primeiro tempo foi fraquíssimo, com um lance de perigo, um gol anulado de Woods para o Newcastle, que teve no brasileiro Bruno Guimarães o seu único criador.  No mais,  times se estudando, truncando a bola no meio e nenhuma outra  finalização certa.

No segundo tempo o Newcastle fez um jogo inteligente, deixando o Wolverhampton com a bola e no seu campo de ataque, mas buscando recuperá-la para, em contra-ataques, tentar o gol. Foi assim que Saint-Maximin perdeu duas chances incríveis. Mas, aos 25, saiu o gol alvinegro. Maximin lançou Joelinton pela esquerda. O apoiador brasileiro (ex-Sport e Hoffenheim-ALE) tocou para o neo-zelandês Chris Woods invadir a área e sofrer pênalti do goleiro português José Sá. Woods cobrou e marcou definindo o resultado.

Veja os jogos da 32ª rodada inglesa

Sexta-feira (8/4)
Newcastle 1×0 Wolverhampton

Sábado (9/4)
8h30 – Everton x Manchester United
11h – Arsenal x Brighton
11h – Southampton x Chelsea
11h – Watford x Leeds United
13h30 – Aston Villa x Tottenham

Domingo (10/4)
10h – Brentford x West Ham
10h – Leicester City x Cristal Palace
10h – Norwich City x Burnley
12h30 – Manchester City x Liverpool

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários