0
-

A novela entre Neymar e Barcelona parece que não termina. O brasileiro está nas falas dos candidatos à presidência do clube catalão. A saída do jogador do Barça por 222 milhões para o PSG no verão de 2017 foi um golpe para a torcida, mas, apesar de tudo, a impressão é que ele faz falta.

Messi é um que gostaria de seu retorno. Entretanto, Neymar também é o responsável pela primeira sentença judicial da história do clube. Outros falam de seu carisma e força midiática.

Porém, se de alguma forma o brasileiro nunca saiu dos assuntos do clube, ninguém esperava que ele entrasse na disputa eleitoral.

Enquanto o candidato Víctor Font, líder da chapa “Sim ao Futuro”, garantiu que o brasileiro nunca mais usará a camisa do Barça se for presidente, Emili Rousaud, o ex-vice-presidente demitido surpreendeu a todos na última quinta-feira (26) com a apresentação de sua candidatura anunciando que Neymar faz parte de seus planos. Pelo menos em 2022, que é quando termina seu contra o Paris Saint Germain, que segue negociando sua renovação.

Comentários