Neymar e Messi fariam estragos nas defesas adversárias novamente? – Josep Lago/AFP

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Mancheter United, Neymar foi perguntado sobre Messi e afirmou que não vê a hora de voltar a jogar com o argentino. Juntos, eles foram campeões espanhóis, europeus e mundiais em 2015, pelo Barcelona. O craque de 28 anos disse ainda que está na torcida para que isso já ocorra em 2021, mas sem dizer em qual clube.

“O que mais quero é desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano”, comentou Neymar após o jogo que marcou duas vezes e deixou o Paris bem vivo na briga por uma vaga nas oitavas da Champions League, a uma rodada do fim da fase de grupos.

Como Messi já demonstrou publicamente estar insatisfeito no Barcelona, seria que a declaração seria um convite para o argentino ir para o Paris Saint-Germain? Isso só o tempo dirá. Uma coisa é certa, porém: o PSG é o segundo do Grupo H, com nove pontos em cinco jogos, empatado com United e RB Leipzig. Os ingleses, porém, têm um saldo melhor. Na última roda, o time de Neymar recebe o lanterna Instanbul, na próxima terça-feira, às 17h.

Comentários