O início de temporada convincente do Paris Saint-Germain anima a torcida. Porém, não é suficiente para evitar as tensões em um elenco repleto de astros. Nesta sexta-feira (19), Christophe Galtier, técnico do time francês, falou sobre o incômodo entre Mbappé e Neymar. A tensão foi o assunto da semana na terra de Napoleão Bonaparte.

Neymar e Mbappé já conversaram durante a sem,ana – Anne-Christine Poujoulat/AFP via Getty Images

Na última rodada da Ligue 1, durante o triunfo do PSG sobre o Montpellier por 5 a 2, Neymar cobrou um pênalti no lugar do Mbappé. E disparou likes em postagens que criticavam o seu companheiro de Paris Saint-Germain. Descontente, o atacante francês, antes, havia desperdiçado uma penalidade. O camisa 7, contudo, queria a sua segunda chance.

“No dia seguinte, estivemos juntos para resolver tudo. Digo com grande sinceridade. Tivemos uma semana muito agradável de trabalho para preparar o jogo com o Lille (domingo, 15h45, fora de casa, pelo Francês)”, garantiu Galtier.

Mas então quem bate os pênaltis?

“Depende. No jogo com o Montpellier, o Mbappé era o número um, e o Neymar estava em segundo. Isso é o que nós preparámos antes, mas, depois, existe a realidade do jogo. É importante que os nossos atacantes continuem a marcar golss, para ganhar confiança. Às vezes, eles têm de ter essa inteligência de permitir ao colega chegar à frente para marcar e ganhar um pouco de confiança”, ressaltou o treinador do PSG.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários