Ficou longe de ser uma grande exibição, mas a Juventus jogou o suficiente para derrotar por 3 a 0 o Bologna neste domingo (2/10), no Allianz Stadium, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Assim, encerrou uma sequência de cinco partidas sem vitórias, se somadas todas as competições.

Com o resultado, a equipe de Turim chegou a 13 pontos e pulou para o sétimo lugar, ultrapassando a Inter de Milão, que caiu para nono. O Napoli lidera com 20, após bater o Torino por 3 a 1 mais cedo.

Rabiot imprime forte marcação a Schouten, do Bologna – Jonathan Moscrop/Getty Images

Adversários de estreia do Brasil na Copa do Mundo, os sérvios Kostic e Vlahovic anotaram um gol cada e foram os grandes destaques da Velha Senhora no confronto em Turim.

Kostic abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo em chute cruzado após assistência de Vlahovic. Depois do intervalo, a Juventus cresceu de produção e anotou duas vezes em apenas três minutos. Primeiro, com Vlahovic em cabeceio certeiro depois de cruzamento perfeito de McKennie, aos 14. Depois, veio o golaço de Milik, que bateu de primeira, tirando qualquer chance de defesa do goleiro do Bologna.

O técnico Massimiliano Allegri não pôde contar com Pogba, lesionado, além do argentino Dí María, suspenso. O goleiro da Juventus fez uma única defesa durante todo o jogo.

Na reta final da partida, Alex Sandro chegou a aplicar um chapéu dnetro da área em zagueiro do Bologna e quase anotou uma pintura. Mas o arremate de esquerda passou próximo à trave.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários