Com a presença do público, Chelsea e Manchester City se enfrentam, neste sábado (29), pela final da Champions League, no Estádio do Dragão, no Porto (POR). Baseado nas regras das autoridades sanitárias de Portugal, o local vai operar com até 33% da capacidade, ou seja, 16.500 espectadores poderão acompanhar de perto o clássico inglês válido pela decisão da Liga dos Campeões da Europa, informou a Uefa, nesta terça-feira (25).

“Cada um dos finalistas teve 6.000 bilhetes reservados para os seus torcedores, e a venda destes ingressos foi conduzida diretamente pelos clubes”, acrescentou a Uefa, que, por sua vez, colocou 1.700 entradas à venda através do próprio site da entidade.

Estadio do Estadio do DEstadio do Dragão - Divulgação/FC Portoragão - Divulgação/FC Porto- Divulgação/FC Porto
Estadio do Dragão será palco do clássico inglês neste sábado (29) – Divulgação/FC Porto

Os torcedores só poderão entrar no Estádio do Dragão se apresentarem um certificado de vacinação contra a Covid-19 ou um teste de PCR negativo, feito entre quarta-feira e sábado.

O duelo estava, inicialmente, marcado para Istambul (TUR). Porém, devido às restrições nas viagens para diminuir a transmissão do coronavírus, a Uefa remarcou o clássico inglês para o Porto.

Comentários