De olho no mercado europeu para reforçar o elenco, o Boca Juniors está disposto a fazer grandes investimentos para voltar aos títulos.

Em entrevista recente, o presidente do clube Xeneize, Jorge Amor Ameal, afirmou que o ídolo e vice-presidente Juan Román Riquelme está liderando as negociações para contratar o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United. Além disso, ele também cita o interesse do volante Lucas Torreira, do Atlético de Madrid.

“Cavani e Torreira estão morrendo de vontade de jogar no Boca. Roman (Riquelme) está no comando da contratação de Cavani. Gostaria de ver o Cavani aqui, mas querer é uma coisa e poder é outra. Hoje precisamosbdefender o elenco que temos. Vamos avaliar para que, em junho, possamos tratar de algumas questões que devem ser resolvidas”, afirmou ao “Puro Fútbol”.

Os uruguaios Cavani e Lucas Torreira estão dispostos a voltar ao continente sul-americano. Com contrato até o fim da temporada no Manchester United, o atacante já admitiu a vontade de voltar ao seu país natal. O volante do Atlético de Madrid quer retornar para casa após perder sua mãe, vítima de Covid-19.

Comentários