Presidente do Paris Saint-Germain, o qatari Nasser Al Khelaifi disse que todos estão ganhando com a chegada de Messi e  não  apenas o clube parisiense.

“Com Messi, o Campeonato Francês sobe de nível.  Temos a oportunidade de trabalhar para o clube, para os torcedores e para a cidade de Paris. Aumentamos o valor do PSG e o interesse nele. Tudo indica que os direitos de TV e os patrocinadores também aumentarão, pois todos vão querer ver nossos jogos” disse durante a apresentação do craque argentino.

Veja aqui a galeria de fotos com a apresentação de Messi

Veja o vídeo sensacional que o PSG preparou para apresentar Messi

Nasser Al-Khelaifi posa ao lado de seu novo pupilo: Messi. A chegada do astro não estourou o limite imposto pelo fairplay financeiro –  Stephane de Sa

Sobre a situação do fairplay financeiro, que foi determinante para a saída de Messi do Barcelona (os catalães ultrapassariam a margem máxima de custo em salários, acima de 100% da receita), o mandatário dos parisienses disse que isso não foi problema. Mesmo para um clube que paga milhões para astros do nível de Neymar, Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Marquinhos, Di Maria  e outros.  Mas deixou claro que o PSG está bem próximo deste limite.

“Consultamos nossos advogados e estamos seguindo o fairplay. Se fechamos com Messi, é porque temos capacidade de tê-lo em nosso elenco. Ou nem teríamos tentado. Só espero que o Messi não peça mais dinheiro, pois temos de respeitar as normas dos fairplay”, garantiu Khelaifi.

O Qatari afirmou que a chegada de Messi já  trouxe muita coisa positiva para o clube em poucos dias, pois o interesse cresceu “uma barbaridade” apenas com o anúncio de que o craque estava a caminho. E que os objetivos do clube estão muito mais próximos.

Também disse que jamais imaginou que conseguiria, quando assumiu o clube há dez anos, que faria o PSG chegar tão longe.

“Se falassem, quando cheguei aqui, que em 2021 estaríamos neste nível, não acreditaria. Temos o melhor jogador do mundo. Só tenho a agradecer todos os nossos parceiros. Sem eles seria impossível ter Messi no clube. É um momento indescritível e creio que vamos ganhar muitos títulos com ele ao nosso lado. Pois irá acrescentar muito a esta equipe fantástica que já temos.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários