O Paris Saint-Germain teve um domingo de pesadelo diante do Rennes, rival que vem sendo pedra no sapato nos últimos anos. Jogando na casa do rival e mesmo com Neymar, Messi e Mbappé em campo, foi derrotado por 2 a 0.  Assim, viu terminar a sua campanha 100%.  Laborde e Tait fizeram os gols do time rubro-negro.

O jogo foi pela nona rodada do Campeonato. Apesar da derrota, o PSG lidera o Francês com folga, 24 pontos. O Rennes foi aos 12 pontos, em nono lugar, mas podendo perder duas posições ao fim da rodada.
Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Francês

Jogadores do Rennes festejam o primeiro gol em cima do PSG – Loic Venance / AFP

O PSG sempre que encara o Rennes lembra que o time o derrotou na final da Copa da França 2017/18, quebrando uma hegemonia do time (só não tem sete títulos seguidos desta competição por causa daquela derrota) e que os jogos são complicados. Não foi diferente desta vez.  O time entrou com quatro homens de frente: o seu trio de super astros  e Di María. Mas não foi eficaz. Muito por causa da má pontaria. Neymar e Mbappé perderam gols incríveis dentro da área, isolando a bola. Messi cobrou falta na trave.

Como quem não faz, leva …  Aos 45, Laborde  escorou cruzamento da esquerda e fez 1 a 0. Para completar, logo na saída de bola no segundo tempo, a zaga do PSG falhou e Tait fez 2 a 0. Com a defesa descoberta, o PSG quase levou o terceiro, num pênalti marcado pelo árbitro. Mas ele foi ao VAR e voltou atrás

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários