Clube europeu que até o momento mais movimentou a janela de transferências, o Paris Saint-Germain se prepara para abrir os cofres mais um vez. Depois de um investimento de 60 milhões de euros para contratar o lateral-direito Achraf Hakimi, que pertencia a Inter de Milão, o jornal italiano “Tuttosport” afirma que o PSG fez uma nova proposta, desta vez de 40 milhões de euros, pelo lateral-esquerdo do Milan, Theo Hernández.

Ainda de acordo com as informações da imprensa italiana, o Milan não estaria motivado a liberar o jogador francês de 23 anos, que poderia totalizar um valor de 100 milhões de euros somente em laterais para reforçar o PSG na próxima temporada.

Theo Hernández, apesar da nacionalidade francesa, foi formado nas categorias de base do Atlético de Madrid, e conta com passagens por Alavés e Real Madrid, antes de ser contratado pelo Milan em 2019. O lateral-esquerdo disputou 33 partidas com a camisa rubro-negra e marcou sete gols, além de seis assistências na última temporada.

Theo Hernández (D) em disputa de bola com jogador do Parma, pelo Campeonato Italiano – Isabella Bonotto / AFP

Depois de perder o título do Campeonato Francês na última temporada para o Lille, o clube de Paris trouxe outros três grandes reforços, mas que chegaram a custo zero. O goleiro Donnarumma, campeão da Eurocopa pela Itália, foi anunciado oficialmente na tarde desta quarta-feira (14). Antes dele, Sergio Ramos e Wijnaldum já haviam assinado vínculos com o PSG.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários