O torcedor esperava um show inesquecível do PSG contra o Brugge. Afinal, nesta quarta-feira, na casa do time belga, pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, o time entrou em campo com o ataque dos sonhos: Messi, Neymar e Mbappé. Mas o trio não mostrou a eficácia esperada, passou em branco e o Paris ficou apenas no 1 a 1.

Os gols foram no primeiro tempo. O  PSG saiu na frente com um gols de Herrera. O time da casa empatou com Vanaken.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Neymar passa por Sobol e parte para o ataque – Federico Pestellini / Panoramic

Primeiro tempo
O PSG deixou a desejar no primeiro tempo. Messi e Neymar não estavam inspirados e isso sobrecarregou Mbappé. E foi a fera francesa quem fez a jogada que foi bem aproveitada por Herrera aos 15 minutos. Entretanto, observando que tinha espaços para buscar o ataque, o Brugge se animou e conseguiu o seu gol aos 26, num chute de Vanaken, que resvalou na zaga e matou o goleiro Navas.  Depois disso, o jogo ficou em aberto, com Messi acertando a trave belga e o goleiro Navas fazendo duas grandes defesas em chutes de  Vanaken e Ketelaere.

Segundo tempo
O Brugge foi superior até os 20 minutos,  com o PSG seguindo com muita dificuldade para criar jogadas de perigo. Mbappé saiu logo aos cinco minutos para a entrada de Icardi. Mas o time francês só acordou a partir dos 25 minutos, quando Messi passou a buscar o jogo e fazer jogadas individuais. Teve duas chances. Mas sem sucesso.  O Brugge, satisfeito com o empate, apenas apostou em contra-ataques, mas sem perigo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários