O Diário francês  “L’Équipe” disse, em sua edição deste sábado (11) que o Paris Saint-Germain vai entrar na briga para contratar Lewandowski. Segundo o diário, o português Luís Campos, que assumiu nesta sexta-feira o lugar de Leonardo como consultor de futebol do cube, tem como prioridade, contratar mais um lateral, três apoiadores e um atacante. E que buscará, com a sua influência (já teve o mesmo cargo em alguns clubes, como o Monaco), tentar levar o atacante polonês para Paris.

É bom o Barça colocar as barbas de molho: o PSG entra na concorrência por Lewa  – Alex Grimm/Getty Images

O  “L’Équipe” diz que a transação seria muito complexa. Não pela falta de dinheiro, o que sobra no PSG – que tem como dono o trilionário fundo soberano de uma país, o Qatar. Mas a complicada relação do clube francês com o Bayern (atual agremiação do jogador e que ainda o tem por contrato durante mais uma temporada) e o fato de Lewandowski ter o Barcelona como prioridade, o que é recíproco do clube catalão.

E ainda teria a complicada briga de egos. Afinal, o PSG, caso consiga a contratação, passaria a ter Lewandowski, Neymar, Messi e Mbappé no elenco. Como Lewa e Mbappé certamente seriam titulares e Messi… é o Messi, Neymar viraria banco. O L’Équipe faz, assim a seguinte pergunta. O brasileiro toparia ser reserva?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários